LCbank TEST13381
Blog
Vender processo contra o INSS – Como escolher a empresa ideal?

Vender processo contra o INSS – Como escolher a empresa ideal?

LCbank - Compra e Venda de RPV e Precatórios

Como você pode escolher a empresa para vender processo contra o INSS de maneira segura e que valha a pena para o seu bolso?

Muitas pessoas pensam em vender processo contra o INSS, mas não sabem como escolher a empresa ideal para isso. 

Afinal, esse é um momento muito decisivo, em que se escolhe abrir mão de receber o valor integral de um processo para conseguir ter o benefício de não precisar esperar mais – sendo assim, é importante que a empresa escolhida ofereça os melhores benefícios. 

Neste texto, vamos falar um pouco sobre como você pode escolher a empresa para vender processo contra o INSS de maneira segura e que valha a pena para o seu bolso. Veja abaixo!

Veja algumas dicas para escolher a empresa para vender processo contra o INSS

Se você chegou até aqui, é provável que seja porque está pensando em vender processo contra o INSS, especialmente devido à demora para receber os valores que são seus por direito.

Neste momento, a maior dificuldade reside na decisão de qual empresa se mostra mais adequada para realizar essa negociação. Por isso, listamos aqui algumas coisas que você deve observar.

Veja agora:

1- A empresa é especializada em processos contra o INSS?

Considerar a contratação de uma empresa especializada na compra de processos contra o INSS  indica que o atendimento dela, possivelmente, atenderá de maneira mais adequada às suas necessidades, de forma mais rápida e justa.

Ser especializado significa que ela acumulou experiência no trato desse tipo de processo. Isso também garante que ela possua conhecimento suficiente para avaliar melhor o seu caso e oferecer mais chances de realmente comprá-lo.

Então, como primeira dica, vale a ideia de tentar buscar uma empresa que tenha especialização no INSS.

2- A empresa paga um valor justo pelo seu processo

Leve em conta também que a empresa deve pagar um valor justo pelo seu processo contra o INSS. Este é outro ponto importante.

Vender um processo já é uma decisão difícil, pois você terá que abrir mão de um valor razoável…

Então, é essencial que a empresa contratada pague de maneira mais justa possível, considerando apenas o quanto ela precisa ganhar pelo risco em assumir um processo que ainda está em andamento.

Nesse momento, vale a pena ver a proposta da empresa e analisar os prós e contras antes de fechar o negócio.

E, claro, as empresas que têm experiência nas ações contra o INSS são mais propensas a pagar mais, devido ao fato de terem mais segurança de que tudo sairá da melhor forma

Vender processo contra o INSS: LCbank.

Quer saber como vender a sua RPV ou Precatório? Clique aqui.

Últimas Notícias